Crônicas da Vida Cotidiana

Comédia da vida profissional...Trabalhando também nos divertimos...

Terça-feira, perto da hora do almoço...

Secretária: Saul, seu irmão ligou...shai...
Estagiário: Shaib.
Secretária: Mas vocês também...vocês são judeus?
Estagiário: Não...Os nomes são assim...Saul, Samir, Shaib...
Secretária: Samir é muçulmano...
Estagiário: Árabe!
Secretária: Saul é judeu, num é?
Estagiário: Hebraíco! Nossos nomes são: Samir, Saul, Shaid.
Secretária(exclama) : Alelluia!

Fato verídico ocorrido, num passado não tão distante....

2 commenti:

Vinícius Haesbaert { 25 de abril de 2008 21:34 }
Haha A cultura judaica sempre me supreendendo, shababa.
Então, quanto a escrever mais, boto fé po! A dica que eu dou é sair escrevendo; nada melhor que a prática pra fazer a gente incorporar o espírito da inspiração.
É o que eu tenho me forçado a fazer lá no blog. Aliás, valeu pelo comentário! Abraço!!
Pedro { 26 de abril de 2008 00:53 }
Secretariazinha esperta...