Imperfeito!

Esta semana foi ruim pra caramba!
+
Nada de interessante pra fazer e ter que suportar umas porras de usuários infelizes que não entendem que só se pode prestar um serviço quando o que ele pede está de acordo com o que temos disponível, mas estamos num mundo de pessoas ignorantes, quiçá, intolerantes e fazer o que diante disso? NADA! Calar a boca faz bem e conserva o emprego! Hehehehe
+
Mas, apesar de tudo, sempre, tem os amigos pra salvar! Posso dizer que a maioria dos meus amigos já estão longe e as vezes me sinta meio só, porém é bom lembrar que abrir-se ao novo é fantástico também! O foda é viver esse novo, caminhar nesse caminho novo!
+
Ontem, apesar do paradoxismo do novo pude ter um momento 'diversão' e deixar a minha chatice de lado! Saímos e fomos tomar açai num bar bem badalado por aqui, ouvindo Capital Inicial! Tudo quase perfeito, mas ainda me falta algo e eu então me pergunto: Porque tudo é sempre imperfeito?
+
Bom, deixa pra lá!
+
Segue um pensamento, que recebi no meu primeiro ano de faculdade, quase 3 anos atrás...
+
+
“QUEM É O CEGO? O HOMEM QUE NÃO PODE VER UM MUNDO NOVO”.
(pensamento indiano)

4 commenti:

carla m. { 21 de abril de 2008 08:47 }
então lá vai um outro pensamento indiano, que me ajudou muito.

"idéia vivem num rio, só as que queremos viram sentimento."
Talvez eu conte... um dia. { 21 de abril de 2008 18:42 }
Oi Luifel (esse é o seu nome)?! Olha eu aqui, retribuindo a visitinha! ;) Muito Obrigada pelas palavrinhas, e espero mesmo que continues voltando pra me visitar... é sempre bom conhecer leituras "diferentes"!
Bom, eu gostei daqui também, pricipalmente por você dizer que "O foda é viver esse novo, caminhar nesse caminho novo!".. assim eu acabei ficando mais tranquila, afinal como você deve ter lido lá no meu blog, eu to tentando melhoras ou mudar várias coisas em mim... e isso tá sendo bem complicado!
Vira e mexe, me pego fazendo coisas que deveria estar jogando no lixo!
Enfim, apareça ok?!

beeijos
Pedro { 22 de abril de 2008 00:52 }
Belo pensamento indiano. Não conhecia.
Raphael Tepedino { 22 de abril de 2008 04:57 }
Também acabei de começar o meu blog. Ainda tô vendo como que isso funciona, mas tô gostando por enquanto!
Legal que vc encontrou o meu blog. achava que ninguém além das pessoas que eu mandasse o link iam ler. enfim, té.