Meus detalhes bizarros...

Resolvi contar algumas das minha atitudes bizarras, afim de ser desmistificado. Eu acho muito massa saber que não sou tão "perfeito'' assim.... hehehehe

*Gosto de estar acordado cedo, mas não acho assim tão prazeroso acordar cedo;
*Normalmente termino feriados entediado;
*Sou chato com arrumação, mas sempre estou com algo bagunçado;
*Já namorei pela internet (e sim, já fiz "sexo virtual");
*Já fui ajudar um cego na rua e pra minha surpresa, o cego foi a um puteiro;
*Me sinto velho (mesmo tendo 22 anos);
*Quase nunca penteio o cabelo;
*Pensei em me formar em História;
*Pensei em me formar em Jornalismo;
*Pensei em me formar em Análise de Sistemas;
*Mas estou estudando Biblioteconomia;
*Não tenho uma banda predileta;
*Não sei nada de um monte de coisas;
*Não sei nada de um monte de coisas, mas sei que por vezes é um saco falar comigo;
*Eu evito ser arrogante;
*Eu acredito que é possível viverem todos em harmonia;
*Sou um tanto pervertido, mas procuro não me lembrar disso;
*Música tem uma influencia bizarra no meu humor;
*Eu falo sozinho, pra caramba;
*Quando gosto de uma música escuto a exaustão;
*Tô cansado de ouvir música,mas nunca ando sem o meu MP3;
*Adoro ler, mas raramente termino de ler um livro sem ter começado outro;
*Antes de dormir eu quase sempre repasso todo o meu dia e vejo o que podia ter feito melhor;
*Não dou a mínima pra marca, mas normalmente coisas de marca ficam melhores em mim :p;
*Sou ambicioso;
*Já sonhei que estava transando com as minhas amigas (nem sou tão santo assim...:p);

*Já contei uma "mentira sincera'' pra ocultar que eu estava transando escondido;
*Sou uma pessoa imperfeita e estou feliz pra caramba com isso!


... por hora é isso que eu lembro! :p

3 commenti:

Latinha { 18 de abril de 2008 17:30 }
Ora, ora, ora... e não é que vento me trouxe um novo amigo :-)

Cara, fiquei muito lisonjeado com tua visita e principalmente por ter se disposto a deixar um comentário. Seja muito bem-vindo a um mundo meio esquisito, cheio de incertezas e inseguranças. ehehehe ;-)

E bem-vindo também ao mundo dos blogues... já conheci pessoas muito legais nessa brincadeira.

Adorei teu post, temos algumas coisas em comum (ehehe), mas conversamos melhor disso outra hora, senão eu acabo por fazer um post aqui... ehehehe

Já está anotado seu endereço no meu blog e tenha certeza que vontarei mais vezes...

Grande fim de semana para você!!!
Latinha { 18 de abril de 2008 17:34 }
Em tempo... eu sou Analista de sistemas!!! ;-)
Edu { 14 de agosto de 2008 17:14 }
Eu também sou Analista de Sistemas - queria ser Bibliotecário! E rico!!