Papo cabeça

Estou cansado de ouvir "papo cabeça".
Todo santo dia...segunda, terça, quarta, quinta, sexta...
USP, Ônibus, Jardins, Paulista, Centro, Jaçanã...
Conversas diversas que ouço e que eu mesmo converso...
Papos sobre o professor tal, a matéria tal,
Conversas de intelectual!
Sobre política, sobre moral,
Sobre economia, cultura, lazer,
Pensamento filosófico, física.
Artes, história, geografia, biblioteconomia.
Chega de "papo cabeça"!

Quero ouvir falar das outras coisas da vida...
Dos amigos, das festas, dos amores, das viagens...
Quero papo inútil para passar o tempo!
Quero ouvir bobagem para me sentir que,
Ao menos um pouco estou vivendo num mundo onde, se vive,
e não se sobrevive, atulhado pela política e a burocracia.

(Luifel)

5 commenti:

Lucas { 30 de abril de 2008 23:30 }
Oi... deu pra ver q temos mesmo algo em comum!
Tb fico cansado desses "papos cabeças"! Às vezes dá a impressão de q temos q ser sempre inteligentes, cultos e talz, qdo na verdade só queremos ser bobos!! kkk

Dpois volto pra ler mais!
Obrigado pelo seu comentário no meu blog!
Vou t linkar lá, ok?!

Abço ^^
Pedro { 1 de maio de 2008 02:42 }
É bom ter esses momentos de papo inútil para não soterrar o cérebro.
Ariana { 1 de maio de 2008 16:37 }
Também queria ouvir falar de outras coisas!

Adorei teu blog!

Beijo*
Anônimo { 1 de maio de 2008 17:54 }
Por isso às terças- feiras, Bobiças Session no CBD... para mim também não dá..tanta gente pseudo cult rs
Bjs
LHISS
Vinícius Haesbaert { 5 de maio de 2008 23:55 }
Vou te falar que eu adoro um papo cabeça!! Ainda mais sobre política. Eu nasci pra morar em Brasília, de fato HAHA Mas ok, de vez em quando é bom um papo sem cabeça, vai.
Sequelei em não ter lido esse aqui, estava literalmente debaixo do meu nariz haha
É isso aí! O movimento traz a produção!
Abraço