Hoje...

Hoje me deprimirei
Me entristecerei à meia-noite,
No barulho da chuva,
Escondido, reprimido....

Não quero luz,
Não quero som,
Não quero nada!
Ah, eu quero a luz apagada!

Só nesse momento:
Não quero saber de nada!
Nem noticias de domingo,
De partida...
Ou de chegada.

Não quero fazer a barba,
Não quero usar colonia,
Nem mesmo sair “de balada”!

Quero que este lugar seja só meu...
Quero ali, apenas...
A solidão, as lágrimas, a dor.
Eu... a solidão e meus pensamentos.
Pensamentos: quiça sejam tormentos!

Só, por enquanto, só!
Quero ser dono de mim.
Porque todo mundo tem um mundo
Dentro de si mesmo,bem lá dentro...
No fundo.

Quero ser dono, do meu eu, meu mundo.
Pois os mundos, hoje em dia,
Só tem donos moribundos....
Vagabundos...
Que dão vexame rotundo!

Quero habitar o meu mundo,
Hoje... de noite.
Deitado na cama, num sono profundo.
Quero sonhar, ser feliz!
Quero habitar o meu mundo!

(Luifel)

7 commenti:

Latinha { 8 de maio de 2008 16:19 }
Quero agradecer pelo comentário,
Quero dizer que achei um belo texto.
Quero que você fique bem.
Quero que tenhas um ótima semana!

Quero deixar-te um abração! ;-)
Lucas { 8 de maio de 2008 20:56 }
Legal o texto-poema! hehe
É seu??

Abço ^^
carla m. { 8 de maio de 2008 23:31 }
Luifel!!!

sai pra vida!!!

esquece o resto. vive!
Pedro { 9 de maio de 2008 00:14 }
É bom ter um momento para si próprio apenas.
Gabriel Resgala { 9 de maio de 2008 01:25 }
Oi Luifel!
Desculpa, demorei pra ver seu comentário lá no meu blog.. prometo verificá-lo mais! rs..

Lendo seu texto, me veio uma curiosidade interessante: você sabia que ontem foi o Dia do Silêncio?

veja essa matéria do Jornal Hoje:

http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,VJS0-3076-20080507-321532,00.html

abração... esteja sempre com Deus...
Ariana { 9 de maio de 2008 10:53 }
Nossa!
Tu escreves bem msm hem!

Adorei a poesia!

Beijo*
PULCRO { 9 de maio de 2008 14:49 }
Nem todo mundo entende quando queremos ficar no nosso mundo.
Nem todo mundo entende o nosso mundo.
Nem todo mundo entende nossos momentos.


http://pulchro.blogspot.com/