Meme e Selo

Recebi esse meme do Leonardo (Sound of Silence) que me atribuiu também o Selo. (Valeu velho!) Agora vou responder e encaminhar para outros blogueiros de plantão, hehe.

I– Qual é a sua palavra favorita?

CARIDADE! Gosto dessa palavra porque ela mexe muito comigo e me impede de ficar parado em mim mesmo.

II- Qual é a palavra que você menos gosta?

ÓDIO! Ela traz consigo uma carga que repugno totalmente.

III– Qual é o seu som favorito?

MPB e Pop-Rock dos Anos 80, principalmente.

IV– Qual é o som que você mais odeia?

Funk e Rap. Não escuto nem que pague!

V– Qual é o seu palavrão favorito?

Tipo, num tenho nenhum palavrão favorito! Vou ficar devendo essa. Hehe!

VI- O que te anima?

Muitas coisas me animam: meus amigos, minha família, a bondade das pessoas, a esperança de um mundo melhor, o desejo pela paz.

VII– O que te repugna?

Mentira, hipocrisia, falsidade e desprezo por parte das pessoas.

VIII- Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?

Se eu não fosse o que sou, eu seria detetive ou jornalista.

IX- Qual profissão você nunca gostaria de ter?

Policial Militar e Coveiro. Nem rola caçar ladrão nesse país e muito menos enterrar defunto!

X– Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse à porta do Céu?

Como sou cristão, gostaria de ouvir aquilo que eu espero ouvir de Deus ao chegar diante dele, pois eu acredito que o Paraíso existe. Quando chegasse lá gostaria de ouvir apenas isso:

- VEM MEU FILHO, EU TE AMO!

Eu já estaria satisfeitíssimo com isso! (hehe).

Agora, vem o selo, hehe

+
+

E eu repasso esse meme e o selo para:

8 commenti:

Pedro { 15 de maio de 2008 23:51 }
Algumas respostas são muito difíceis de serem dadas. rs
carla m. { 16 de maio de 2008 01:26 }
Luifel,

gracias!!! vou pegar o selo, com muita alegria.

Mas o meme, eu estabeleci uma política de não usar desse tipo de artifício, por me colocar mais em evidência do que os assuntos que eu tenho pra falar. Então, eu agradeço muitíssimo a honra - e estou super honrada mesmo - mas vou deixar pra que tu repasse pra uma outra pessoa.

E valeu pela presença constante!
Raposa { 16 de maio de 2008 07:50 }
Achei meio clichê as suas respostas mas tá valendo. só acho que você se enrolou na décima "quero ouvir o que quero ouvir", mas vou deixar de ser chato, deu pra entender o que você quis dizer^^

Abração!
Ariana { 16 de maio de 2008 09:38 }
Meme bem legal!
Gostei!


Ps: Não estou tendo mto tempo, por estar estudando mto, desculpa a ausência!

Beijo*
Latinha { 16 de maio de 2008 15:36 }
Oopa! Que bacana, vou ficar todo cheio desse jeito!!! ahuhaua

Falando sério... agradeço muito a lembrança e vou responder o Meme antes de viajar, amanhã já quero ver se respondo-o!!! Valeu pela indicação, que vindo de um blog bacana como o seu só me deixa vaidoso :-)

Então, pergunta, você estuda na USP? Semana que vem vou estar arrastando correntes por lá...

Grande abraço!
Leonardo Werneck { 16 de maio de 2008 17:08 }
Muito bom!!!! gostei das respostas!
Ariana { 16 de maio de 2008 22:49 }
Olha eu aqui outra vez!rs

Só pra te contar que te indiquei um selo la no meu blog!

Beijo*
BARUD, Rômulo { 19 de maio de 2008 12:34 }
Fala Luifel!

Muito obrigado pelo selo e na minha próxima postagem colocarei o Meme!!

Abração!