Viver Bem

Todos os que acompanham o meu blog tem visto que eu tenho passado por uma fase bastante 'dark' da minha vida, mas ao mesmo tempo tenho visto que tenho recebido força de muitos por aqui.
+
Aqui tem sido um lugar onde posso ser livre me expressando e sem que ninguém me julgue fraco de caráter ou me critique por qualquer atitude que eu tenha tomado. Aqui posso ser mais livre sobre o que estou vivendo do que na vida real. Aqui não escondo nada, sou eu mesmo, carne e osso, sonhos, desejos, desilusões, pesadelos, dores, tudo!
+
Hoje, aliás, na quinta feira mesmo eu comecei a encarar as coisas de outra forma, como é preciso fazer e percebi que precisava me permitir viver, aproveitar a cada momento e é agora o que estou fazendo. Na Quinta e ontem eu me permiti viver melhor.
+
Apartir de agora, desapeguei-me do meu passado! Ele existe, foi bom, mas o hoje pode ser melhor e hoje é o quero pra mim.
+
Ontem, fui pra um happy hour e me diverti pra caralho! Discuti sobre diversos assuntos e me senti jovem de novo! Senti que podia viver, que nem tudo está perdido e quem decide ser feliz e fazer a minha vida feliz sou eu mesmo!
+
Por isso, queria agradecer a todos, principalmente a Carla M. pelo incentivo e por muitas vezes fazer eu pensar que apesar de tudo viver é um dom único!
+
Abçs a todos!
+
"Velhos momentos não voltam mais
Não é possível andar pra trás
É bom ser simples pra se entregar
Juntar coragem pra acreditar
Ou pra recomeçar...
(...)
Viver bem !!!
Ser forte pra sorrir por dentro
Viver bem !!!"
+
(Viver Bem, Ziza Fernandes)

6 commenti:

Leonardo Werneck { 10 de maio de 2008 20:15 }
Viver bem é a lei meu caro!

Só se vive uma vez, portanto temos que fazê-la valer a pena.

Abraços
Clóvis Correia { 10 de maio de 2008 22:12 }
Viver bem é a lei meu caro! [2]

Viva somente para você e certamente se dará muito bem!

Obrigado pela visita, aprecio muito.

E seu blog é massa! ;D
Clóvis Correia { 10 de maio de 2008 22:29 }
Passe por lá depois.
Lucas { 10 de maio de 2008 23:38 }
Aí... gostei d "ler"! hehe
ânimo pra vida!!

Abço
Pedro { 11 de maio de 2008 00:19 }
É isso aí. Viver bem é o que importa!
Igor Lessa { 12 de maio de 2008 00:18 }
É isso ai, cara, bola pra frente. As fases ruins da nossa vida têm muito valor, pq a gente aprende um momente de coisa com elas, mas depois, as coisas precisam mesmo voltar a andar.
um grande abraço.
vamos nos linkar pra nos vermos mais vezes?

Até!

Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso