Corre Menino...

Corre menino!
Tem um mundo inteiro pela sua frente
Você ainda é jovem
Deve crescer e se tornar gente!

Corre menino!
Não desanime, busque seus objetivos
Porque quem não sonha é morto.
Já morreu e não saiu do lugar.

Corre menino!
A vida é tão bela
Busque as oportunidades, aproveite a vida
Porque ela não tem volta
Só tem passagem de ida.

Corre menino!
Você já está crescendo...
É um adolescente, É um jovem...
Daqui a pouco seu filho tá nascendo.

Corre menino!
Seu filho já se formou na faculdade
E o que você ta fazendo aí?
A maternidade é logo ali
Mais uma semente sua na eternidade.

Corre menino! Corre vovô!
Corre que a vida é curta.
E quanto tu a vires passar
O seu tempo terminou.

(Luifel)

8 commenti:

Vinícius Aguiar { 16 de junho de 2008 19:01 }
Poesia legal, bem rimada, e bem criativa! parabéns!
Dani { 16 de junho de 2008 19:46 }
Correeeeeeeeeee,rs
A vida passa por nossos olhos e não aproveitamos 1/3 dela.
bj
Leonardo Werneck { 16 de junho de 2008 20:04 }
Gostei da poesia!!


Sobre o teu comentário "revoltado" rs, foi mal não falar das bibliotecas, esqueci mesmo. Meu cunhado tbm mencionou isso no coentário, não sei se vc leu...
Depois faço a segunda parte do post e incluo...rs

Abraços
Clecia { 16 de junho de 2008 20:10 }
OLá!Amei o poema, de verdade!Achei-o muito bonito e bem escrito! :) Bjos e uma ótima semana!
Pedro { 16 de junho de 2008 23:50 }
Passa rápido mesmo. O jeito é aproveitar antes que termine.
Talvez eu conte... um dia. { 18 de junho de 2008 16:49 }
Aaaaaaaaaii tá bom...
mas eu posso ir pelo menos andando mais rápido?
Eu nao funciono sob pressão! ahahahah

;*
carla m. { 18 de junho de 2008 23:38 }
sem comparações, me lembrou um poeminha do Quintana, sobre o sentimento de viajar.

delicioso Luifel, me deu vontade de sair correndo agora (o que só não faço, por que faz um frio do cão em Porto Alegre agora!).

beijocas!
Srta Diazepan { 19 de junho de 2008 17:29 }
eu acho que esa poesia vale uma música, não acha?

Linda e criativa...tem até o balanço!!!

beijocas