O 25º...

Cheguei à marca de 25 posts. Parece que estou ficando promissor. Tudo nasceu da idéia de um espaço que fosse meu e que eu desabafasse aquilo que ronda na minha mente, e também ouvir opiniões diversas. Quando recomecei esse blog, pela quarta vez achei que não ia passar do primeiro mês e enfim, estou bem e com planos de continuar escrevendo.

Aqui fiz amigos novos e com quem estou aprendendo sempre coisas novas. Aproveito e absorvo toda a forma de pensar, amplio meus horizontes e dou a minha humilde opinião sobre diversos assuntos que são comentados no blog.

Gostaria de agradecer a todos pelos momentos que juntos compartilhamos, cada um do seu próprio blog, mas de alguma forma todos vocês já fazem parte da minha vida.

Deixo um texto que gosto muito de um pensador que me influencia muito.

"Nada é mais belo do que um rosto que se tornou transparente por toda uma vida de dores e alegrias, combates e paz interior.

Habitado pela fragilidade e pelo esplendor, pelo abismo e pela plenitude, o ser humano jamais é destinado para sempre às trevas do desespero. Mesmo numa vida marcada por provações a esperança se manifesta.

Para quem sabe amar (...) a vida se enche de uma beleza serena. Há dias que trazem decepções, sabores amargos, acidentes esses que poderiam fazer desvanescer a paz do coração. (...) Um dia é completo quando o mais duro de uma provação não chega a interromper o sopro para a plenitude."

(Frère Roger de Taizé)

Rrá!

12 commenti:

Pedro { 12 de junho de 2008 22:34 }
Passa rápido, muitos mais virão. Lembro até hoje do dia em que criei minha conta no blogger brasil, em 2003.
Vinícius Aguiar { 12 de junho de 2008 23:50 }
Parabéns pelos 25 posts, e espero que este espaço te contagie como tem contagiado a tanta gente!
abraço!

meu MSN: vinicius.f.aguiar@hotmail.com
Leonardo Werneck { 13 de junho de 2008 00:12 }
Isso aqui vicia meu caro!

Abraços
Tudo ou nada ... { 13 de junho de 2008 09:28 }
Parabéns por esta marca, com certeza será comemorada muitas outras vezes com um número cada vez mais elevado.
Valeu pela visita lá em casa. Volte sempre cara.
Abração
Clecia { 13 de junho de 2008 10:12 }
Parabéns pelos 25 posts! Sabe que nunca me liguei em contabilizar meus posts? Nossa!Estou há tanto tempo nessa blogosfera! rs Com algum período de hiato, mas sempre blogueira. rs Que estes 25 posts se multipliquem por muitos. Bjos e um ótimo dia!
:: Daniel :: { 13 de junho de 2008 11:58 }
Meu blog é meu desafabo. E também forma de abrir as portas para compartilhar sentimentos com outras pessoas. Por isso, estou gostando dessa minha vida de blogueiro e daqueles que fazem parte da minha blogsfera.

Abração!
Filipe Garcia { 13 de junho de 2008 16:59 }
Isso mesmo! Continue escrevendo. A gente agradece.

Um abraço.
Míope { 13 de junho de 2008 19:23 }
Cara, isso é muito bom!
Escrever é uma coisa que não dá pra 'escrever'.

hehehehehhe
Parabéns!
Continua mesmo,
A blogsfera é um mundo.

Abç.
Mariana { 13 de junho de 2008 20:24 }
Parabens pelo 25º post!!

e venham cada vez mais 25!!!!

beijoss
carla m. { 13 de junho de 2008 22:10 }
Luifel, caro mio!

como é bom te ver comemorando esse marco!!! sabes que a recíproca é verdadeira, em relação à tudo que disseste sobre nós, as malas que te alugamos pro aqui!

e que seja o primeiro 25º post que tu comemora!

beijocas!
Ariana { 15 de junho de 2008 21:13 }
Parabéns pelos 25 post!
E tenho certeza que mtos outros virão!


Beijo
Boa semana pra ti!
Ultra Violet { 16 de junho de 2008 22:16 }
Escrever é um ato de coragem e até de forma prazeirosa ou dolorosa é o meio de sermos inteiros.

Que os 25 possam ser 250 ou mais.

Bjs.