Meme

E ai pessoas beleza?

Pois, estamos de volta com mais um ''meme", que me foi passado pelo Hélder do (A ótica de um míope). Valeu velho!

É o seguinte, galera:

I - Escolha uma banda;
II- Responda somente com os títulos das canções;

Parafraseando, Hercule Poirot... Madames et Messiers, apresentando...Capital Inicial by Luifel.

1. Descreva-se:Leve desespero;

2. O que as pessoas acham de você: Mais;
.

3. Descreva sua última relação: Cai a noite;

4. Descreva sua atual relação: Incondicionalmente;

5.Onde você queria estar agora: Descendo o Rio Nilo;
.
6.O que você pensa sobre o amor: Fogo;

7.Como é sua vida: Como devia estar;
.
8.Se você tivesse direito a apenas um desejo: Independência;

9.Uma frase sábia: "Falar de amor não é amar"
.

10.Uma frase para os próximos: "Não olhe pra trás"

Repasso este para:

*Blog de Garagem
*Deixa eu brincar de ser feliz?
*Pulchro - É sobre-humano amar

AbRrá!

12 commenti:

Talvez eu conte... um dia. { 21 de julho de 2008 20:18 }
Olhaa sóo, eu amooo Capital Inicial, foi uma das bandas que mais escutei qnd era mais nova... ahahaahaha
Clecia { 21 de julho de 2008 23:39 }
Interessante meme!Bjos e boa semana!
Gustavo Hermes Soares { 22 de julho de 2008 00:46 }
valeu por ter repassado.
amanhã de manhã to publicando ele.
agora to meio cansado!

ABRAÇOOOOOOOO!
PULCRO { 22 de julho de 2008 01:06 }
Ok!vou responder no meu blog. É a minha primeira vez que respondo um. Nunca vou esquecer. Que emoção!
Hehehehehe!
Bjs!



www.pulchro.blogspot.com
Srta Diazepan { 22 de julho de 2008 01:30 }
bom meme... boas repostas!

beijos
♥ღ♥ Joh ♥ღ♥ { 22 de julho de 2008 03:19 }
parabéns pelo seu blog! encontrei por acaso! li alguns dos seus posts e gostei muito desse seu cantinho!
voltarei sempre!
até mais!
carla m. { 22 de julho de 2008 05:18 }
nossa, começar com Leve desespero já dá um frio na espinha!

Luifel, meu doce, passa lá no meu blog que tem presentinhos pra ti!

beijocas!
Camila { 22 de julho de 2008 13:58 }
Adorei!
Capital Inicial é o que há!
A M O O O O
Ficaram ótimas as respostas!
Beijo
=)
Ariana { 22 de julho de 2008 19:55 }
Esse MEME é otimo!
Gostei das respostas!

Beijo
Pedro { 22 de julho de 2008 22:08 }
Bom saber que a vida está como devia estar. =]
Flor { 23 de julho de 2008 12:23 }
Oiii... tudo bem???
obrigada pela carinho...
pode deixar que no proximo post respondo o meme!!!
beijooo
felipe { 23 de julho de 2008 13:37 }
adoro Capital... o novo CD do Multishow ao Vivo é muito bom....to ouvindo sem parar.
Agora preciso responder essas questões com outra banda, vamos ver se dá certo.
Grande abraço.
Felipe
www.muitoadeclarar.zip.net

Se quiser, me add no msn:
feliperp27@hotmail.com