Meus detalhes bizarros... [II]

Resolvi dinamizar essa bagaça, então, vou fazer novamente um "drops" sobre bizarrices do autor desse blog, que às vezes aparenta ser tão normal e certinho (huahuahua). O primeiro que eu fiz, lá no começo da minha vida blogueira está no Meus detalhes bizarros... . Então vamos à segunda parte...

* Gosto muito de azul, preto e cinza;
* Gosto de suco de maçã, torta de maçã, da própria maçã, mas acho que maçã do amor só tem um função: alimentar as latas de lixo e as abelhas;
* Tenho orientação esquerdista, mas não acredito no comunismo e no socialismo;
* Sou paulistano, amo Sampa, mas gostaria de morar em Curitiba;
* Sempre me senti um velho [mesmo tendo apenas 23 anos ainda];
* Já enjoei de ouvir Bebel Gilberto, mas num consigo ficar um dia sem ouvir uma música dela;
* Sou Católico Romano praticante, mas não gosto das imagens, prefiro os ícones bizantinos;
* Acho medíocre a disputa entre católicos e protestantes e acredito que Deus deve rir da cara de todos os que fomentam essa briga idiota;
* Quero me casar com uma morena, mas só costumo sonhar com loiras;
* Gosto de romances policiais, principalmente Agatha Christie e Sir Arthur Conan Doyle, mas não curto Sidney Sheldon;
* Eu falo comigo mesmo, várias vezes ao dia;
* Queria ter uma noite com a Soleil Moon Frye [meus leitores, ja viram como aquela menininha ficou gostosa agora adulta?!];
* Sou bibliotecário, mas odeio aquelas bibliotecárias velhas, chatas e que ficam fazendo Shiiiiiiiiiiiii e mandando as pessoas ficarem quietas na biblioteca;
* Sou muito tradicional nas atitudes, mas subversivo pra caramba, nos pensamentos;
* Odeio best-sellers, livros espíritas e todos os do Paulo Coelho e penso que ele e a Zibia Gaspareto tem coisas mais importantes pra fazer [do que uma literatura de tão baixa qualidade];
* Eu num consigo escrever bobagem no meu blog, mas adoro ler as besteiras que os outros escrevem;

Só quero dizer que apesar disso tudo, respeito todas as opiniões alheias, blz? E vocês, do que gostam e o que odeiam? Quero saber suas bizarrices...

AbRrá!

10 commenti:

Elis { 14 de agosto de 2008 19:25 }
pois é garoto...eu tb falo sozinha...srs comigo mesma...srs!
e tb gosto de ler blog dos outros...!

olhe abração um xeroo!
Pedro { 14 de agosto de 2008 20:06 }
Gosto de torta de maçã, mas odeio a maçã e o suco de maçã. E falo comigo mesmo, mas sempre em língua estrangeira. hahaha
Latinha { 15 de agosto de 2008 00:23 }
Meu amigo... eu tenho discussões terriveis comigo mesmo. Se tiver dirigindo então, sempre tem até lágrima!

Agora... uma coisa é fato.. você é absolutamente normal! hehehehe

Sempre bom conhecer mais dos amigos!
Abração!
Tudo ou nada ... { 15 de agosto de 2008 09:16 }
Muito bom isso aki rsrsrs ... te achei bastante normal, afinal de contas qualquer um q ñ goste de Paulo Coelho é a pessoa mais normal do mundo, pq é um saco a escrita deste cara e dos demais que comentou. Se eu for colocar minhas bizarrices aki vou tomar todo o blog rsrsrsr... uma delas é gostar de limpar tudo com álcool a 75%, coisa de maníaco por limpeza rsrsrs
Abração cara
♥ღ♥ Joh ♥ღ♥ { 15 de agosto de 2008 09:57 }
kkkkkkkkk!!! achei vc até bem normal no meu ponto d vista! ou será q eu tbm tenho detalhes bizzaros à altura? hehehehe! eu não costumo falar sozinha, mas costumo rir sozinha!:D
o q faz as pessoas acharem q eu estou tendo um ataque de loucura, mas mesm assim nunca consigo me controlar!
Camila { 15 de agosto de 2008 11:17 }
Falar sozinha é comigo mesmo!
E quanto: "Quero me casar com uma morena, mas só costumo sonhar com loiras." me fez lembrar o ditado:
Eles namoram as loiras
Mas se casam com as morenas.
Vou investir em minha tática, arrumo um namorado e durante o namoro pinto o cabelo de escuro!
Hahahahaha
Será que cola?
carla m. { 15 de agosto de 2008 16:18 }
Luifel, amigo,

eu sou surreal, tu mesmo disse. costumo ter esse tipo de pensamento contraditório o tempo todo, e as pessoas riem demais quando eu conto.

pelo menos serve pra divertir os amigos.

eu particularmente sou mais esquisita com maçã que você. gosto do croissaint de maçã que vende uma determinada fábrica num determinado supermercado. E gosto do pastel de maçã que vende no bar da faculdade. E só. Maçã é um troço muito difícil de ser manipulado corretamente na minha opinião, então não arrisco. hehehehe

ah, eu tb adoro laticínios em geral, mas o leite em si, detesto. hehehe

são essas pequenas esquisitices que fazem a ida ser alegre, apesar de eu achar que metade das tuas esquisitices não são esquisitas.

beijocas!
Clecia { 15 de agosto de 2008 17:48 }
OLhando bem você até que é normal! rs Só não concordei com sua opinião sobre os best-sellers. Alguns são muito bons!Estou lendo um maravilhoso: "A Sombra do Vento".É fantástico! Mas respeito sua opinião. :) Bjos e tudo de bom!
Leonardo Werneck { 15 de agosto de 2008 20:18 }
eu tbm falo sozinho cara...

E não vi bizarrice nenhuma, mas vem cá, velho com 23 anos? quero ver qd vc tiver 31 anos como eu...


Abração
The Life of Guister { 16 de agosto de 2008 12:56 }
QUE ÓDIO!!! Odeio acreditar que estou logado e não estou, minha mensagem longuíssima sobre este post não sei se foi enviada e eu nem percebi!!!

Droga!!!

Resumindo o que iria dizer, todos somos bizarros e isso nos torna únicos, aqueles que não são participam da massa...

Seja sempre assim, pois é disso que nós ao seu redor gostamos em ti, já que faz parte de sua personalidade e identidade...

Abração