Um sonho real

" Eu adormeci sorrindo
Sonhando com nosso amor
Sonhando com nosso amor
Sonhando... "

(Correnteza, Tom Jobim)


O despertador toca. Eram seis horas da manhã. Essa é a sua casa, esse é o seu quarto, mas o cheiro adocicado que ele sente não é comum. Ele se deixa levar por esse cheiro adocidado e tão bom, é inebriante.


Ele abriu os olhos. Era a sua casa, tinha certeza disso. Não estava enganado , nem iludido. Era a sua cama, seu guarda-roupa, seus livros, seus discos, mas aquele cheiro não era característico dele e nem da sua casa.

Ele se levantou e abriu a porta do quarto. Deu de cara com o mais lindo sorriso. O lindo sorriso era emoldurado por um rosto lindo, doce, belo, de olhos castanhos e longos cabelos. Ele sorriu de volta. Era dela esse cheiro encantador.

Ela vestia um vestido azul clarinho. Ele ainda estava de pijamas. Ela fala:

- Bom dia, meu amor!
- Bom dia, minha linda! - ele responde.

Ele bendizeu aos céus por ter se casado com uma moça tão bela e doce, tão linda. Essa era a primeira noite que eles tinham dormido em casa, depois da Lua-de-mel. O sonho era realidade!

11 commenti:

Ariana { 9 de outubro de 2008 18:28 }
Odeio ser a 1° a comentar, dp eu volto!rsrs

Beijo
Leonardo Werneck { 11 de outubro de 2008 03:52 }
Huumm esse sonnho real é o sonho de todos nós meu caro amigo. Feliz é quem realiza isso todo dia...

Abração
Aline { 11 de outubro de 2008 18:18 }
ôoooooooooo... como deve ser essa sensação heim? ainda não experimentei.

Bjm
Identidades Fragmentadas { 12 de outubro de 2008 12:45 }
Que habilidade que tens de conduzir a escrita. Parabéns!
Camila { 13 de outubro de 2008 10:26 }
A que lindo!
Conto real?
É amor demais.
Beijo e boa semana
carla m. { 13 de outubro de 2008 10:38 }
que delícia hein?! a gente sempre sonhando em viver num filme...

beijocas amigo!!!
FOXX { 13 de outubro de 2008 12:11 }
bonito!!!
Quase Trinta { 13 de outubro de 2008 19:34 }
Quem não quer um sonho real desses?? ah eu quero, como quero..rs
Latinha { 13 de outubro de 2008 23:09 }
Ando precisando de um cheiro adocicado eheheh.

Estou de volta meu amigo... passa lá depois (novamente, eu postei de novo!) e depois quero teus comentários!

Espero que tudo esteja bem contigo!
Abração!
Thiago { 14 de outubro de 2008 09:47 }
melhos sensação do mundo não é meu caro? Sonhos reais...

cockers são lindos demais :)
PULCRO { 15 de outubro de 2008 22:23 }
Concordo com o Leonardo: "Feliz é quem realiza..."
Realizar aquilo o que tanto queremos. Felicidade!



http://pulchro.blogspot.com/