Crônicas de uma vida Bibliotecana....


Atores: Eva, Andréa (Apocrypha), Daniel (Urso) e Fábio (Gangs).
Narrador: Luifel

Take I

[Andréa de braços abertas]
Eva - Nossa! A Andréa ta de batom...!
Urso - Niver, niver, niver...
[Andréa ainda de braços abertos...]
Eva - Ah é...

Take II

Andréa - Eu não vou fazer tesauros no TheW32...
Fábio Gangs - O TheW32 pode ser usado até por um Macaco...
Andréa - Ok, então eu te dou uma banana!

Take III

Luifel - Acho que isso [take II] vai gerar um post no meu blog...
Urso - "Eu sou uma musa!"
Andréa - Isso é foda!
Fábio Gangs- Kkkkkk

[Nota do redator...: Descrições físicas de urso: 1,90, barbado e com quase 100kg... Damn it!]

Take IV

Os bibliotecanos lendo a entrevista da "genial" cantora teen Mallu Magalhães para zoar... De repente se deparam com a "elucidativa" frase...
"Acho que o mundo é completamente talvez" (Mallu Magalhães)

Fábio Gangs - É, acho que isso é meio blasé...

Esse sãos os gangs...

AbRrá!

10 commenti:

The Owl { 2 de dezembro de 2008 19:57 }
kkkkkkk. Essa salinha anda cada vez melhor!
Hélder/Míope { 2 de dezembro de 2008 22:28 }
Bem divertida essa vida de bibliotecário. E dessas conversas entre amigos sempre surgem pérolas, tanto quanto da mente dessas cantoras teens geniais.

hahahahahaha

Tamo de volta.
Abração!
Raposa { 3 de dezembro de 2008 18:13 }
"talvez" é o novo "hiperbólico"! ou alguma coisa assim, não lembro...
quer o que? A garota tem 15 anos (acho) e passou boa parte deste tempo desenhando, compondo, aprendendo a tocar e morgando em algum parque...
Leonardo Werneck { 3 de dezembro de 2008 18:38 }
A frase da Mallu Magalhães foi ótima, será convivência com Camelo?rs

abraços
Kazuo { 4 de dezembro de 2008 12:40 }
Acho que a Mallu Magalhães é também completamente talvez, concordo com o Werneck que isso pode ser a convivência com o Camelo, mas com essa pérola estaria mais para Caetano ou talvez Gil??? Talvez Mallu estaria namorando Camelo e quem sabe talvez tendo um affair com Caetano huauhuahua

Essa vida bibliotecana é feita de muitas mentes pensantes e criativas.

Ótima crônica.

Abração
Welker { 5 de dezembro de 2008 19:45 }
Isso porque dizem que bibliotecas são lugares chatos...
Anônimo { 6 de dezembro de 2008 14:28 }
Lucimeira disse...

Nossa, perdi a Andréa de batom!!!
Cássio { 7 de dezembro de 2008 03:12 }
Trabalha no lugar certo.
Quase Trinta { 7 de dezembro de 2008 10:17 }
e dá pra imaginar que de uma biblioteca saem conversas assim?
Filipe Garcia { 7 de dezembro de 2008 17:51 }
Pô, gostei da frase da Mallu Magalhães. heheheheeh.

Divertidos seus amigos, Luifel. Com gente assim, dá pra viver com o sorriso grudado no rosto.

Abraço!