Plus sur moi - Meme...

Pessoas,

Fui indicado para esse meme pelo meu amigo
Latinha (do blog "Tin Man"), e resolvi participar. Enfim, seguem as regras:

1)Linkar a pessoa que te indicou. 2)Escrever as regras do meme em seu blog. 3)Contar 5 coisas aleatórias sobre você. 4)Indique mais 5 pessoas e coloque os links no final do post. 5)Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela. 6)Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

5 coisas aleatórias sobre mim...

I - Eu adoro beber água. Água é simplesmente um elemento que faz o meu dia ser DIA! Não consigo ficar nenhum dia sem sentir a refrescante sensação de beber um copo de água. Não tente substituir por sucos, chás ou refri, eu gosto de água!

II - Eu já fumei maconha! Não uma vez só, mas por um considerável período de tempo a uns bons anos atrás. [Essa revelação acabou com a minha pose de bom moço pra alguns :P]

III - Eu sou viciado em Bebel Gilberto. Eu tenho quase toda a discografia dela no meu MP3. Só faltam algumas músicas de um CD que ela gravou em 1994 mas que eu, sinceramente, ainda não encontrei.

IV - Meu herói favorito desde a infância é o Surfista Prateado. Uma das minhas metas ainda é ter tudo o que ja foi publicado dele no país.

V - Sou um apaixonado pela civilização Asteca. Já li e - continuo lendo - tudo o que é publicado sobre esse povo fascinante. Já tive uma cidade imaginária do SimCity 3000 que denominei de Tenochtitlán, que foi a capital dos Astecas. Sou tão aficcionado por eles que - nas minhas aulas - vivo corrigindo meus professores de arqueologia quando eles vão escrever o nome desta cidade! :P

E agora, meus indicados são:

10 commenti:

The Owl { 16 de janeiro de 2009 14:37 }
Não vou recusar não; não sou tão chata assim..rsrs
Valeu pela indicação! Vou ver se já preparo o post ainda hj.

Bjos
Andy // Apocrypha { 16 de janeiro de 2009 15:20 }
opa! pode deixar que respondo! afinal o broguinho tá precisando de atualização xD

kissus kissus!

e esse lay do teu blog tá lindo!!!
Welker { 16 de janeiro de 2009 20:39 }
só uma pergunta... a larica é um efeito permanente?
Thyago David. { 17 de janeiro de 2009 01:29 }
kkkk
Mary { 18 de janeiro de 2009 11:44 }
Gostei muito do teu blog. Do visual e dos textos.
Mas hoje, infelizmente, vim aqui pra uma missão muito importante e não vou poder me deter em te ler com calma.
Peço que leia os meus 3 últimos posts e, se possível, divulgue.
Obrigada.
PULCRO { 19 de janeiro de 2009 07:37 }
G-zuiiiis! Até você?
Hehehehe!

Tenho preguiça de responder esse meme.
Tudo ou nada ... { 19 de janeiro de 2009 12:41 }
Olá meu querido, estava sentindo falta daki e de vc. Espero que tudo esteja melhor desde que publicou pela ultima vez no meu blog.
Abraços
Ariana { 19 de janeiro de 2009 23:02 }
Gostei das suas respostas!
Algumas me identifiquei!


Bjo
Boa semana pra ti!
Juliana Almeida { 20 de janeiro de 2009 17:16 }
Luiz tô impressionada...de fato vc engana bem com essa pose de bom moço.
Leonardo Werneck { 21 de janeiro de 2009 20:56 }
Valeu pelo meme. Farei!


abraços