Una giornata di Luifel (by Twitter)


[06:00] Ouvindo Bebel Gilberto e tomando banho.
[07:30] [No ônibus, em pé] Queria estar fazendo alguma coisa mais interessante!
[09:00] Ninguém consegue chegar a tempo nessa cidade, aff!
[11:29] Queria fazer algo muito bom para sair da rotina. Aceito sugestões!
[13:28] [Abrapira] Tem dias em que o melhor a ser feito é esperar a noite. E só.
[14:18] [Luifel reply Abrapira] Concordo plenamente e aliás, ainda digo que nesses dias não deviamos sequer sair de casa.
[15:00] [Chuva se formando. Luifel sem guarda-chuva esperando o ônibus a 1h30] Porque falta de sorte pouca é bobagem!
[16:15] Chegar em casa e estar sem chave, não tem preço!


[Luifel sem paciência não registrou o restante do seu dia no Twitter]


Crédito da imagem: Montagem sobre fotos da cidade de São Paulo (by Wikipédia)

7 commenti:

carla m. { 19 de fevereiro de 2009 12:43 }
podia ser pior, podia estar abafado como aqui...

beijo
Mariana { 19 de fevereiro de 2009 19:22 }
Primeiro. Não tenho vc no twitter!! sacanagi!!

add lá. /marinunes

Segundo, comentando seu comment: sim.. a fila precisa andar.. e quando anda que a gente tem certeza que o que passou ficou para trás, sem rastros...

Ngm merece esquecer a chave! Ninguém!!!
Welker { 19 de fevereiro de 2009 20:43 }
podia ser pior, você poderia não estar aqui...
FOXX { 20 de fevereiro de 2009 11:11 }
podia ser pior [²]
Pollyanna { 20 de fevereiro de 2009 18:03 }
tudo tem um ponto positivo po!
quero ver vc sair de casa sem chave ou guarda-chuva! hahahha
Ariana { 21 de fevereiro de 2009 20:39 }
É, a fila anda sempre

E podia ser pior! ³

bjo
Ana { 24 de fevereiro de 2009 21:00 }
Dia ótimo hein?
Imagine alguns constantes desse tipo?

Maravilha né?

Boa quarta.